quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

A chegada em Porto Seguro

Oi gente!!!

Hoje vou contar um pouquinho para vocês como foi a chegada a Porto Seguro...

Caminho para a pousada... Que vista mais linda!!!

Chegamos de carro ao centro da cidade e  fomos a procura da pousada que ficaríamos por 5 dias. Achamos a pousada Lua de Tomate, o padrão não era o que estamos acostumados, achei que a limpeza do banheiro não era das melhores, o quarto era muito apertado para 4 pessoas, o colchão da cama de solteiro era muito fino e doía as costas de quem deitasse ali e muito distante do centro, mas bem próximo de praia de Mutá e de Coroa Vermelha. Indico que procurem uma pousada mais no Centro da cidade, pois facilita muito a locomoção e a alimentação na cidade.

Imagens que representam  Santa Cruz Cabrália que é bem próximo à pousada

No primeiro dia, chegamos às 19h e só deu para dar um pulinho na praia e ir atrás de comida. Na praia de Mutá achei a vida noturna muito parada, com apenas 2 restaurantes na orla funcionando... aí resolvemos comer na pousada mesmo, pois estávamos exaustos da viagem.

No dia seguinte ficamos na praia de Mutá, estava nublado e aproveitamos para fazer uma caminhadinha básica na orla.

À noite fomos conhecer a vida noturna de Porto Seguro que está localizada bem no centro da cidade: a Passarela do Álcool.

Gostamos bastante!!! Vale a pena conhecer!!!